terça-feira, 29 de março de 2011

Confinados aproveitam últimos momentos no BBB

Na última manhã do BBB11, os brothers relembraram o período de confinamento. Momentos de emoção, um café da manhã surpresa e um almoço especial deram ares de despedida ao dia da grande final do programa.
A poucas horas de saber quem sairá milionário da casa, os participantes curtem de maneira bem diferente os últimos momentos antes do resultado.
 Daniel é o mais ansioso. Já roeu todas as unhas, teve dor de barriga, chorou e rezou. Maria e Wesley estão bem tranquilos.Relembraram quando se conheceram e curtiram a banheira juntos, além de terem planejado como será o encontro com os sogros.
Neste início de noite, os brothers já estão prontos para a festa da grande final.
O blog Votalhada, que faz uma média das principais enquetes da rede, aponta Maria na liderança, com mais de dez pontos de vantagem sobre Wesley. Das dez edições anteriores, oito foram vencidas por homens. As duas únicas campeãs foram moças pobres, humildes, bem longe do estereótipo “modelo-e-atriz” .Venceram porque despertaram a piedade do público.
Maria desperta outras emoções. Se ganhar realmente, não será porque "precisa", nem por causa de sua sofrida trajetória de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário